O Projeto celebrou na última sexta-feira, 24 de julho, sua 25.º Missa no Condomínio Double Towers.

O Pároco Anderson Gomes da Silva explicou aos mais de 40 condôminos presentes que o projeto nasceu da realidade territorial da Paróquia com seus mais de 272 condomínios e visa acolher e promover um encontro entre os moradores católicos que moram no mesmo edifício.

O Rito é de uma Missa normal e a homilia do dia sempre providencial, nessa última; a parábola do semeador tão bem explicada pelo próprio Cristo conduziu as palavras do pároco à necessidade de procurar viver bem onde moramos. Nem sempre ouvimos palavras que nos salvam e santificam, disse o sacerdote. “Só a Palavra de Deus tem o poder de nos transformar e quanto mais nos aproximamos de Cristo, mas entendemos o que Ele nos diz”, enfatizou.

Nesse clima propício para reflexão sobre o terreno do próprio coração e na certeza de que terra boa oferece bons frutos; os moradores que compareceram se apresentaram e de forma descontraída puderam conhecer um pouquinho mais dos vizinhos que só encontram esporadicamente no elevador e áreas comuns.

Confira alguns comentário:


“Achei importante a interação com os vizinhos. Uma ótima oportunidade para louvar e agradecer a Deus por todas as graças alcançadas.”

“Achei muito importante esta aproximação mais íntima com a comunidade. Tenho frequentado a Igreja Santo Antônio e isso tem me fortalecido cada vez mais em Jesus.”

“A missa realizada neste condomínio foi edificadora e muito integrativa, nos permitindo ter um momento abençoado de aproximação com os vizinhos e um momento de aproximação com Deus. Que Deus abençoe à todos para que continuem a interceder na vida de todos.”

“Reunião importante para adorar a Deus. Muito celebrativo, gostei.” Mônica, mãe de Guilherme de 5 anos

“Muito bom nosso condomínio ter sido sorteado. Momento de congraçamento e conhecimento. Muito bom mesmo”. Orlando, esposa da Sra. Maria Tereza